⟱⟱⟱⟱⟱⟱⟱⟱⟱

https://bachhoahangxachtay.com/film

⬆⬆⬆⬆⬆⬆⬆⬆⬆

 

Este filme, se bastões de hóquei muito alegres e não agiu bem, considerando os atores nele, foi um pouco ruim. se movendo …...

 

Eu realmente gosto de Patrick Swayze, mas esta é uma história revisionista típica de Hollywood, na qual os atores de hoje voltam à era passada e desta vez aplicam valores liberais modernos aos tempos históricos, onde, é claro, eles são os guerreiros da justiça social que corrigem erros de ontem! Quanta besteira. Se ele fosse um guia de volta, nunca teria assumido uma posição tão hostil contra um cliente como aquele. E, é claro, o cliente tem que ser um cara branco rico e desleixado, direto do elenco central liberal. Deus nos livre, na verdade mostramos um cavalheiro inteligente e de salto alto que estava apenas caçando um grande jogo. bruxa era bastante popular naquela época. Seria bom se Hollywood entendesse que somos adultos agora e realmente gostamos de filmes inteligentes realistas, não voltados para jovens de 14 anos. Não seria mais realista ter o personagem de Patrick realmente explicando por que o elefante não deveria ser morto em vez de incitar o homem insultando-o? Talvez se ele entendesse, teria aceitado com prazer esperar e talvez fazer uma excursão lateral por um tigre ou algo assim para fazer o homem feliz. Eu realmente me ressinto de escrever mal, pois é fundamental para um filme bem feito, nos anos 50 e 60, eles eram muito melhores em fazer filmes adultos reais sem usar uma abordagem de marreta para expressar preocupação pelo belo elefante. As pessoas respondem muito melhor quando não são tratadas como idiotas. Há muitos como eu que consegui cerca de 5 minutos e não aguentamos mais o herói de Hollywood salva a narrativa do elefante, como se fosse um suporte em sua peça. A mensagem viajaria muito mais se eles levassem tempo e esforço para fazer um filme adulto sem a justiça própria. Todos nós amamos elefantes da mesma forma. Patrick Swayze não é Deus. Ele é apenas um ótimo ator. Faça filmes melhores, aponte com muito mais eficiência. Sutil é melhor para fazer filmes informativos, mas não pesados. Assistimos a um filme para nos divertir e, talvez, aprendamos um pouco, não lecionamos.

As Forças de Manutenção da Paz de nossos Reinos estão em Combate à Vitória Silenciosamente. Haha mãe Rússia. Temporada 1 de Crossing - Trailer Oficial [HD. Vídeo principal. Este é um drama épico do conflito entre nacionalistas e comunistas após a Segunda Guerra Mundial na China e subsequente fuga para Taiwan.
Os bons pontos. A história é fascinante. Ele não tenta incluir muitos personagens, como outros dramas históricos chineses épicos. Existem várias histórias distintas que envolvem o espectador. Um médico de Taiwan (Takeshi Kaneshiro) e sua namorada japonesa (Masami Nagasawa), um general nacionalista (Huang Xiao Ming) e sua esposa de classe alta (Song Hye Kyo) e um humilde soldado (Tong Dawei) e a enfermeira que se tornou prostituta que ele ama (Zhang Ziyi: os valores de produção são altos e a cinematografia é boa, Zhang Ziyi, como a enfermeira age de forma convincente, o filme mostra a tragédia sem sentido de uma guerra civil logo após a Segunda Guerra Mundial.
Os pontos negativos As cenas de batalha são muito exageradas e isso prejudica a história. As explosões e bolas de fogo são enormes demais para Tarantino nos anos 40. Os romances são muito tímidos e fofos e alguns dos diálogos românticos são dolorosamente ruins que sejam cômicos. Zhang Ziyi e Takeshi Kaneshiro agem bem o suficiente, mas algumas das outras atuações estão abaixo do par. Huang Xiao Ming Song é muito empolgante que seja cômica, especialmente com os óculos de aviador. Song Hye Kyo tem esse olhar melancólico que pertence às novelas coreanas. As legendas são pequenas e em branco, de modo que às vezes não podem ser lidas com clareza.
No geral, vale a pena assistir à varredura épica que cobre um período tumultuado da história chinesa, que nem sempre é mostrado em filme. Tem que esperar até o próximo ano para a conclusão e afundar o navio.

The Crossing (2014). Eles eram homens de honra.