1:40 já a mate.
Estrelas, na sua? Yeahhh no seu arsehôlle da mamãe! o filme inteiro.
Obrigada Zu! Tava sentindo sua falta! 😘.

Você pode ver esse filme inteiro GRATUITAMENTE, apenas o volume não é alto o suficiente


1: eu também. Ele me deu um pouco de oxigênio e depois pegou de volta, me deu um pouco mais de oxigênio e depois pegou de volta. É assim que me sinto todos os dias. E as pessoas apenas assistem.
Snowtown, Austrália Meridional.

25:19. Quando você não tem escolha a não ser tomá-la.

 

Qual pais aconteceu isso? Já estou tentando lembrar desses casos, mas não consigo. Não é exatamente um filme sobre o Papai Noel e seus duendes verdes alegres no norte. Não. É da Austrália, o continente transbordando de bichos assustadores e aparentemente também com muito lixo branco. Eu não posso recomendar este filme. Eu apenas pensei em assisti-lo com base no fato de ser considerado um filme recente e poderoso da terra de baixo para baixo. Tem atuação sólida e uma atmosfera levemente ameaçadora. Movido muito devagar, no entanto.
Novamente, realmente não é um filme de família, a menos que você seja a Família Adams, e na minha opinião não é muito bom, mas é um filme com coragem e coração e uma olhada em alguns cantos realmente obscuros da civilização.
Ou talvez seja um comercial grande e longo para cigarros. br>. companheiro.

Em algumas partes a legenda não aparece 🤔. Estrelas não são um incômodo, mas não posso ouvir nada. Mal posso ouvi-lo. Eu provavelmente entendi 5% do diálogo neste filme. Gostaria que tivesse legendas. Aussie é como uma língua completamente diferente ... Me tire uma vida e um filme ou documentário.

 

Você mora na maior ilha do planeta. Com o grande interior. Então, onde você esconde os corpos? Em um banco abandonado, onde qualquer um pode encontrá-los. Hummm.

As estrelas estão permitindo que você veja este filme de graça. Pare de reclamar