https://bachhoahangxachtay.com/film

 

 

Lilly, a pequena canção de peixe. 24 de abril de 2017 - Explore o quadro de upcycledcouture "Lilly Pulitzer Fish Prints" seguido por 1008 pessoas no Pinterest. Veja mais ideias sobre Lilly pulitzer, Fish print e Prints. #izieqka,,. ,. ❤.

 

Quem está assistindo comigo em 2019? 😍😊

) Iz #izieqka. Lilly, a peixaria.

 

Eu nunca tinha ouvido falar desse filme há uma semana e assisti a animação por muitos anos. Mostra como eu preciso acompanhar a cena européia. A arte e animação foram surpreendentes. Também gostei da história e personagens. Obrigado por publicá-lo. Realmente um filme único. Você tem que admitir que ficou impressionado com o fato de que Joe criou toda uma civilização em apenas algumas horas.

Árvores de chama - Chisle frio. Lilly, o pequeno aquário. Trilha sonora de Little Lilly por Victor Stoyanov. Trilha sonora de Little Lilly por Victor Stoyanov. Pesquisar por: sexta-feira 13 dezembro 2019. Baixar trilha sonora Lilly The Little Fish Por Victor Stoyanov. Gênero: Pontuação. Data: 2018. País: Bulgária. Codec de áudio: MP3.

Lilly, a pequena moda. Vimos Lilly, o peixinho de Yassen Grigorov
Com a família e os amigos e todos gostamos muito do filme. É fresco e único e os atores infantis são ótimos!
Seria altamente recomendável para quem tem filhos assistir juntos como uma família. #izieqka ❤❤. Lilly, o pequeno trailer de peixe. Lilly, a pequena pescadora. Lilly, a pequena loja de peixes. Vimos Lilly the Little Fish, de Yassen Grigorov, duas vezes desde o seu lançamento em Sofia, em 9 de fevereiro de 2018 e nós, crianças e adultos, adoramos. Que eu saiba, este é o primeiro filme cinematográfico infantil búlgaro em pelo menos um quarto de século e, na minha opinião, valeu a pena esperar.
A coisa mais óbvia sobre esse filme é que ele é lindo. A beleza está em toda parte. No foco próximo dos brilhantes atores infantis, a fantástica obra de arte em desenhos, figurinos, propriedades, locais, exterior e interior dos edifícios, realidade aumentada, animação, truques e efeitos especiais. A atenção meticulosa aos detalhes e a estilização geral do mundo do filme, assim como a bela fotografia, lembram remotamente Jean-Pierre Jeunet e Wes Anderson, mas para todos que conhecem Yassen Grigorov, é imediatamente evidente que somos convidados dentro da imaginação do escritor, ilustrador, artista criativo e diretor de cinema búlgaro.
A beleza não é, de maneira alguma, espalhada caoticamente ao longo do filme - pelo contrário, é ordenada meticulosamente em estruturas de significado coesas e coerentes. Formas, cores, padrões, simetrias se repetem de maneira fractal e organizam uma imagem maior - a imagem do mundo vista através dos olhos de uma criança.
Outra dimensão da beleza de Lilly, o peixinho, é a pontuação de Victor Stoyanov. Está em total harmonia com toda a produção - elegante e transportadora, sem chamar muita atenção.
O elenco é impressionante. O filme apresenta muitos atores búlgaros famosos, por ex. Tatyana Lolova, Nikolai Urumov, Koyna Ruseva, Stoyan Radev, Kalin Sarmenov, que são maravilhosas, mas fiquei emocionado com as performances absolutamente fabulosas de atores infantis - Boyan Grigorov, Kalina Asenova, Darina Doseva e Kaloyan Minchev, além de menos familiarizado ao público búlgaro, o ator de teatro de Plovdiv, Dobrin Dosev.
Até agora, deve ter ficado claro que Lilly the Little Fish fala conosco em várias línguas: design bonito, música, atuação - mas tudo isso se apóia nas bases sólidas de uma história boa e bem desenvolvida. Considerando que hoje o bom roteiro é uma raridade, esse é mais um motivo para felicitar Yassen Grigorov, que não é apenas o diretor, mas também o autor do roteiro. Mesmo que tiremos toda a arte audiovisual, Lilly the Little Fish ainda fará uma grande peça de literatura. Apropriadamente, o filme descreve as histórias usando narrativas quase ininterruptas do início ao fim. Isso não apenas amplifica o sentido geral da memória infantil, mas também permite a entrega clara e inequívoca da mensagem do autor.
Isso leva à segunda coisa, menos óbvia, mas não menos importante, sobre Lilly the Little Fish - é um filme verdadeiramente corajoso. Claramente, leva o lado das crianças ao tratamento desconsiderado, indigno e desconfiado que frequentemente recebem de seus pais, de escolas e instituições de saúde. Ousa sugerir que, apesar de todo o nosso progresso e aparente cuidado, ainda estamos falhando com nossos filhos - não conseguimos realmente entendê-los, aceitá-los como realmente são, amá-los e confiar neles incondicionalmente.
Agora, isso afeta um nervo cru, pelo menos na Bulgária, porque a questão de como tratamos nossos filhos, em casa e como sociedade, parece ser uma pergunta que as pessoas tentam evitar a todo custo. Classificam essas questões como pessoais ou de tradição, fingem que está tudo bem e ficam muito zangadas e desconfortáveis ​​quando alguém tenta falar sobre elas.
Uma indicação muito clara disso foi o ataque a Lilly the Little Fish em certos meios de comunicação imediatamente após sua estréia. Os críticos interpretaram erroneamente manipuladamente algumas de suas oposições estereotipadas inocentes e bem-intencionadas para rejeitar o filme como gênero, quebra de tradição, glorificação de ciganos etc. Esse desenvolvimento coincidiu com um debate público equivocado na Bulgária sobre a Convenção do Conselho da Europa sobre prevenção. e combater a violência contra as mulheres e a violência doméstica, onde a ratificação foi oficialmente adiada devido a preocupações com a definição de gênero e sua relação com os valores tradicionais.
Na realidade, ambas as reações intencionalmente equivocadas encobrem medos mais profundos da abertura da caixa de relações domésticas de Pandora e os problemas de atitude mais profundos subjacentes às falhas na educação e na assistência à saúde. Mas, como indica claramente Lilly, o peixinho, o medo gera desconfiança - desconfiança em si mesmo e desconfiança nos outros - o que nos impede de avançar, de olhar com segurança para a posteridade nos olhos.

Lilly, o pequeno café de peixe. #izieqka 😊. #izieqka.

 

 


 

 

 

Pinheiros zumbiam por nós enquanto seguíamos pela estrada, a música "Sugar" estava tocando no rádio. O cheiro de grama fresca cortada e flores de mostarda penetrou pela janela rachada do carro. O cheiro das flores me fez pensar em cachorros-quentes. Meu estômago roncou com fome. x200B; "Temos mais lanches?", Perguntei. x200B; Minha mãe estendeu a mão para uma sacola de lanche que ela costumava levar durante longas viagens de carro e me passou uma sacola de biscoitos. “Compartilhe isso com sua irmã.” & X2. Honestamente? Melhor que o esperado. Concedido, eu estava esperando um incêndio no lixo depois de ler este submarino, mas não é ruim. Até agora, acabei de passar pela primeira academia e veja o que notei até agora: os gráficos não são tão ruins quanto pareciam ser, barrando as árvores da área selvagem. Eles parecem ridículos. Muito do jogo honestamente parece muito bom. -Os novos pokémon vistos até agora são ótimos. O pokemon raposa (Nickit, eu acredito?) É um novo favorito, as formas galarianas de rock, os iniciantes.

DIAS DE DEMOLIÇÃO, Parte 43. (Colocando isso aqui para não correr o risco de irritar o r / Pokemon) Galars me deixando louco. Você já sabe. Vamos olhar para Alola porque porque não. Sinto que tenho algo a dizer sobre isso. Além disso, acabei de assistir o último episódio do Alolan Anime, então é isso. Sempre que penso na geração 7, penso: “Eh, estava tudo bem. Nada de especial, eu acho. ”Os Pokémon eram decentes, além de serem quase universalmente lentos, além de três demônios de velocidade, os iniciantes não eram muito, a história era divertida. Então, eu peguei meu primeiro peixe betta em março deste ano. No geral, ele parecia bastante saudável, cores vibrantes, linda coroa. Mas nas últimas semanas ele começou a apodrecer, principalmente em sua cauda e parece progredir rapidamente, apesar dos meus parâmetros serem: amônia 0 ppm, nitrito 0 ppm, nitrato aproximadamente 5,0 ppm. O pH é aproximadamente 7,0. Eu uso o Kit de teste de API de água doce e sigo as instruções. O que estou fazendo de errado? Cenário. É um pouco.